Por: Anderson Kreutzfeldt | 4 anos atrás

1215850_detento-posta-foto-de-sexo-dentro-de-presidio-em-rede-social-e-se-da-mal

Ai, o amor, não é? Mais um ser humano brilhante que quer aparecer nas redes sociais. Dessa vez, a criatura postou uma foto de sexo que supostamente foi tirada dentro do presídio e agora a perícia vai determinar se isso realmente aconteceu.

Bravo, bravíssimo:

Pelo visto é como diz a legenda: “parece que cadeia virou motel”. A foto em questão foi feita por um detento do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital goiana, pelado e em posições sexuais com uma mulher, que segundo a postagem nas redes sociais é uma prostituta.

O rapaz que aparentemente fez as imagens dentro da prisão tem 29 anos e está preso em regime fechado desde 2010, após ser condenado a 26 anos de prisão pelos crimes de tráfico de drogas, tentativa de homicídio e lesão corporal. Esta não é a primeira vez que o cara apronta, em 2011, ele tentou fugir da Penitenciária Odenir Guimarães (POG) vestido de mulher. Usando peruca, bijuterias e enchimento nos seios, o jovem foi barrado pelos agentes penitenciários ainda no primeiro portão.

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária de Goiás (Sapejus) abriu um procedimento administrativo para averiguar se as fotos foram realmente feitas dentro do presídio e se houve a participação de algum servidor na peripécia.

via @POP