Por: João Marcos | 3 anos atrás

Além do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) e o Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre, o Dpvat, existe uma outra taxa para a qual os donos de automóveis devem se atentar: é a do licenciamento do veículo.

12076969_10203745468077415_1591830794_n

O licenciamento é um procedimento anual e obrigatório que autoriza o veículo a circular pelas vias, atestando que o automóvel encontra-se em conformidade com as normas de segurança e ambiental para o setor automotivo.

É importante lembrar que para a emissão do novo CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo) é necessário que os débitos relativos ao IPVA, seguro obrigatório (Dpvat) e eventuais multas de trânsito estejam quitados.

Poisé, como viram, as taxas não são poucas para poder andar legalmente e de acordo com o que a lei exige. Pensando nisso, o Despachante Sem Parar encontrou no parcelamento de crédito e na agilidade na emissão dos documentos uma forma de facilitar a vida do seu cliente.

Lá você pode parcelar em até 12x no cartão de crédito os valores de seus débitos e ainda sair com o documento novo em mãos.

Além dos citados acima, o despachante ainda oferece os seguintes serviços:

– Emplacamentos de veículos 0km,
– Transferências,
– Legalização,
– Baixa de veículos,
– 2 via CRV.

O despachante fica na rua Jorge Czerniewicz, 145 (em frente a SCAR), bem aqui no centro da cidade. Você pode entrar em contato através dos telefones (47)  3371-3887 , 3275-1857 ou então pelo email despachantesemparar@outlook.com.