Por: Sistema Por Acaso | 06/05/2014

05111842022132

A cidade de Baltimore, na costa leste dos Estados Unidos, tem sofrido com fortes chuvas. Na semana passada, as condições meteorológicas desfavoráveis resultaram em um deslizamento de terra que foi filmado pelos moradores da região.

Com um barulho impressionante e gritos das pessoas que acompanhavam a cena, o asfalto simplesmente cede e engole carros, árvores, a calçada e até mesmo um muro que separava a rua do trilho do trem que existe logo abaixo. A ação começa nos últimos segundos.

[youtube_sc url=”http://youtu.be/MrNluXrrHKY”]

De acordo com a NBC News, que conversou com alguns moradores da região, o acontecimento não chegou a surpreender. Alguns entrevistados revelaram que a rua tinha problemas estruturais há muito anos e a prefeitura já havia sido informada sobre o caso.

As equipes de limpeza e recuperação começaram a trabalhar no local logo após o acidente. Por incrível que pareça, ninguém ficou ferido. Porém, segundo aAssociated Press, a área foi isolada e a prefeitura anunciou que os moradores das casas que se encontravam em situação de risco poderiam ficar desalojados por até 40 dias.

Abaixo, você confere imagens aéreas da região de Baltimore:

[youtube_sc url=”http://youtu.be/TOgN7EsoYnQ”]

Fonte.