Por: Anderson Kreutzfeldt | 4 anos atrás

A garota de 19 anos é bastante conhecida na região, uma vez que estudou no Almirante Tamandaré. Você a conhece?A viu por aí? Ajude a família e encontrá-la! Compartilhe essa notícia!

Divulgação/Facebook/ND

Divulgação/Facebook/ND

Familiares e amigos de Mara Tayana Decker estão à procura da jovem de 19 anos desde a manhã desta quinta (1), quando foi feito um BO (Boletim de Ocorrência) dando conta do desaparecimento. Segundo informações repassadas à Polícia Civil, a garota saiu de casa por volta das 19h do dia anterior, dizendo aos pais que iria ao Bar Opinha, na Via Gastronômica, região central de Joinville. Comentários de amigos no perfil da garota no Facebook, no entanto, confirmam que ela esteve no Didge, outro bar na mesma rua.

Conforme o relato de uma das amigas que falou com ela pela última vez dentro do estabelecimento, Mara teria saído do local por volta das 4h30 da madrugada, dizendo que iria para casa de táxi e que tinha que viajar às 6h com os pais. Pelas imagens das câmeras do bar, os familiares viram que a jovem saiu sozinha do local. Essa foi a última informação obtida pela família na busca pela garota.

Para qualquer informação sobre a moça, o contato pode ser feito com a família pelo telefone 3801-4280.

via @ND