Por: Max Pires | 7 anos atrás

A GUPM em rondas avistou o Renault Clio de Guaramirim, estacionado em local proibido segundo a placa de regulamentação do local. Ao abordar o condutor do veiculo e orientá-lo os  policiais foram xingados  pelo condutor o qual os chamou de nojentos, e  que poderiam o multar.

Ao ser avisado que estava preso por desacato e que deveria sair do veiculo o condutor negou-se a acatar a ordem sendo necessário o uso da forca para  detê-lo, ainda assim o masculino tentou atingir um dos policiais com um soco, apos deter o agente o qual continou a falar xingamentos aos policias os chamando de MERDA  que ele sim era um cidadão de bem e que já havia  ajudado a PM em outras ocasiões.

A guarnição efetuou a autuação no código especifico relacionado a infração de transito, e liberou o veiculo a outro masculino habilitado. O condutor/agente estava acompanhado no veiculo Renault Clio por uma  senhora grávida a qual disse estar se sentindo mal devido a situação sendo então acionado o CBV para atendimento desta e posterior deslocamento ao  pronto socorro.                                                             

A guarnição PM apos os procedimentos conduziu o agente a delegacia de policia  civil onde foi lavrado o Boletim de Prisão em Flagrante

Via 14º BPM.