Por: Gabrielle Figueiredo | 20/11/2015

A decoração natalina em Jaraguá do Sul já tem data para ser inaugurada. Caso as condições climáticas estejam de acordo, a programação é de que no dia 27 de novembro as luzes sejam acesas. Este ano, porém, a decoração será feita apenas na Praça Ângelo Piazera, devido ao corte de gastos no município promovido pela Prefeitura Municipal.

Enquanto no ano passado o investimento para o Natal beirou os R$400 mil (somando locações de luzes e iluminação, além dos investimentos combinados entre CDL e Prefeitura), o custo do projeto de 2015 não deve passar dos R$60 mil.

Fotos: Divulgação PMJS

Fotos: Divulgação PMJS

Porém, a comunidade já pode aguardar pela chegada do Papai Noel no local e participar de uma novidade neste ano: uma árvore de cinco metros será montada na Praça, onde as crianças e população poderão trazer enfeites e contribuir em espírito coletivo para a decoração do símbolo natalino.

No dia 27 haverá também a apresentação de um coral de crianças, que dará a largada na decoração da árvore. A partir deste dia estão previstas apresentações quase que diárias de corais e grupos musicais na Praça. O calendário de eventos ainda não encontra-se completamente definido, porém logo mais será divulgado.


Com informações da Rádio Jaraguá.