Por: Anderson Kreutzfeldt | 09/12/2013

fl1

Tendo ficado de fora da última Copa do Mundo (2010), os iranianos estavam ansiosos para descobrir quem seriam seus primeiros adversários na Copa de 2014. Entretanto, a população do país foi impedida de saber ao vivo quem seriam seus oponentes. A culpa é de quem? Aparentemente, do encantador decote da apresentadora Fernanda Lima.

A TV estatal iraniana transmite eventos como a cerimônia ao vivo com alguns segundos de atraso, para garantir que os princípios morais e religiosos de seu povo não sejam abalados. No país, além de não poderem usar trajes que deixam os seus corpos a mostra, as mulheres também são proibidas de frequentar eventos esportivos.

A edição eletrônica do jornal francês Le Point de hoje

A edição eletrônica do jornal francês Le Point de hoje

Nos momentos de destaque da apresentadora, a TV iraniana exibia imagens da platéia e dos outros convidados, porém a modelo estava ali na condição de mestre de cerimonia, sendo alvo fixo das câmeras e luzes. Ao notar que não conseguiam fugir do decotão de Fernanda, os apresentadores iranianos se desculparam e a transmissão foi interrompida.

Nas redes sociais os iranianos se revoltaram criticando a postura da TV e até mesmo o traje que Ferrnanda usou na cerimônia realizada na costa do Sauípe.

fl6

Cuidado Fernanda… Assim você vai começar uma Terceira Guerra Mundial.

 Fonte: Meio & Mensagem