Por: Izabella Wagner | 10/05/2016

Gente do céu! Que bafafá heim?! Bem, vamos começar pelo começo. Sou amiga da Nanda Muller, nutricionista aqui de Jaraguá, que recentemente teve seu nome envolvido numa polêmica que dominou a rede! Não tá sabendo? O que rolou foi o seguinte:

A atriz Deborah Secco numa conversa informal nos bastidores de uma sessão de fotos explicou sobre a dieta que a deixou em forma após a gravidez. O jornalista acabou publicando informações mal interpretadas sobre “dieta paleo” e “jejum intermitente”.

Enfim! Aproveitei que a Nanda estava na cidade e fui bater um papo com ela e gravei tudo para vocês ficarem por dentro desse estilo de vida! Confere o vídeo!

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=mP0gNdaSULg” width=”650″ autohide=”1″]

Obrigada, Nanda, pela entrevista e sucesso no seu trabalho sempre! <3

—–
CURRÍCULO NANDA MULLER

nanda_muller

Nanda Muller é mestre em Ciências do Esporte na UTAD/Portugal. Formada em Nutrição pela UNIVALI/SC (2005), fez especialização em Nutrição Ortomolecular (FAPES/SP) e faz atendimento clínico há 11 anos, com grande experiência em educação nutricional para tratamento de obesidade e melhor qualidade de vida, assim como para fins estéticos (definição muscular) e desempenho esportivo.
—–

E ó, pra quem ficou curioso, essa é a RECEITA DO FRANGUINHO ORGÂNICO QUE FIZ PARA A NANDA:

– Pedacinhos de sobrecoxa de frango orgânico já assada
– Aipim orgânico cozido e picado
– Cenoura orgânica em pedaços
– Queijo colonial em pedaços
– 1 colher (café) de manteiga ghee

Misture tudo e coloque no forno para esquentar! 🙂