Por: João Marcos | 18/05/2012

Oh lord (AHAHAHAHA) Melhor forma de dar aquela trollada básica, revelar segredos (caso você seja um cara sem coração), mas fazer o que, tu já vai estar morto mesmo.

Não é magia, feitiçaria e nem parceria de Mark Zuckerberg com Deus. Um serviço chamado DeadSoci.al está fazendo sucesso com internautas do mundo inteiro porque permite que as pessoas postem mensagens no Twitter, Facebook e Google + mesmo depois de mortas (isso mesmo).

Você só tem que arrumar um tempo extra, se cadastrar no site e começar a programar as mensagens/revelações/agradecimentos e ameaças pós morte, que você gostaria de fazer após estar com 7 palmos de terra sobre o corpo ou dentro de uma urna.

Para que o negócio fique bem específico mesmo, bem mais “pessoal”, o mais bacana é que na programação dos posts e mensagens você pode escolher para quem quer mandar, e quando você quer mandar. Aquela mensagem de natal pra família, olha que bacana hein! Ou então o feliz aniversário pra viúva, coisa linda que ia ser.

Só fica a dica de você avisar antes né, vai que geral pensa que é assombração – o que também não seria uma má ideia (whahahaha).