Por: Gabriela Bubniak | 3 meses atrás

Talento é o que não falta por aqui, e é exatamente isso que o jaraguaense Jonathan Weldt quer mostrar para o mundo todo. Neste ano, ele lançou um fashion film de tirar o fôlego, que está concorrendo a um prêmio internacional. E não é pra menos, porque o trabalho ficou lindíssimo! 

O filme recebeu o nome “Reflexions” e foi aceito no Porto Fashion Film Festival em Portugal, onde está concorrendo com outras mais de 40 produções na categoria de filmes internacionais. Quem vai definir os vencedores são jurados importantes do mundo da moda, como Branislav Simoncik, David Mcgovern, Ditte Marie Lund e Miguel Vieira.

Mas nós também podemos ajudar, porque está rolando a votação do público pelo site oficial do evento. Mas precisa correr, porque o período de votação acaba nesta quinta-feira, dia 28 de setembro. Clique aqui para acessar e selecione a opção “Reflexions” na categoria “Filmes Internacionais“!

Assista ao vídeo e se encante:

Demais né? As imagens foram feitas lá no espaço do Extranoica Demodé, e ficou tudo lindo!

O filme surgiu da vontade de Jonathan de ter um trabalho autoral, pensado e executado da forma que pensou. “Como sempre trabalhei na indústria e para a indústria, eu sentia falta de ter um trabalho completamente autoral. Surgiu a ideia, elaborei o projeto e chamei uma equipe incrível para trabalhar comigo”, comenta o filmmaker e diretor de fotografia.

A ideia ficou no papel por um ano e o vídeo demorou seis meses para ser executado por completo. “O mais bacana é que este foi o único festival de Fashion Film que nos inscrevemos até o momento, e fomos selecionados. Isso é muito gratificante!”, diz Jonathan.

A principal intenção deste trabalho é mostrar o potencial dos jaraguaenses, não só a nível nacional como mundial também. Parabééns, pessoal! O trabalho ficou baita! Agora estamos na torcida pelo prêmio. 😉

Leia também: