Por: Anderson Kreutzfeldt | 17/10/2014

unnamed

Depois de um empate e uma derrota, em dois jogos difíceis que abriram a segunda fase para o Jaraguá Futsal (CSM/Construtora Correia/Mime/HLS/Real Vidros/Fila/FME), a vitória veio nesta quinta-feira (16), e de goleada. Em partida suada, fora de casa, contra o time do Cabo Frio/Macaé (RJ), a noite resultou em uma recuperação significativa da confiança dos jaraguaenses, que conquistaram um placar de 4 a 1.

Os visitantes catarinenses abriram a noite da vitória com Henrique que, na frente do gol adversário, mandou a bola rasteira para o fundo da rede, aos 9 minutos. Mas foi apenas aos três do segundo tempo, que Fabrício, camisa 8, do Cabo Frio/Macaé descontou. Ele aproveitou o toque de bola rolada pela esquerda, e mandou para dentro do gol de canhota.

O pivô Keko ampliou o placar aos 7 minutos, quando dominou na frente da área e tirou do goleiro. Mesmo com a expulsão do técnico Sérgio Lacerda, aos 15 minutos da segunda etapa, o Jaraguá não se deixou abater. Caio, aos 17, fez o terceiro depois de um contra-ataque na ponta direita, fez a bola levantar e morrer no fundo do gol carioca.

Faltando apenas 30 segundos para o fim da partida, Nenê amplia o marcador. Em uma roubada de bola passada para Dian, que devolveu para o camisa 4 na cara do gol, sem chances para a defesa. Fim de jogo.

Placar final: Jaraguá Futsal 4 x 1 Cabo Frio/Macaé