Por: | 8 anos atrás

O Diretório Central dos Estudantes, do Centro Universitário Jaraguá do Sul – UNERJ, vem, muirespeitosamente, através de seu presidente, convidá-lo (a) a participar de um evento público no auditório da UNERJ, no dia 22 de setembro (quarta-feira), a partir das 18,45 h, com o objetivo de elaborar um debate político entre cada candidato a deputado federal e deputado estadual de nossa região.

As regras prévias, que estabelecemos desde já, é que os candidatos falarão por um tempo de 10 min, abertamente, expondo planos, objetivos e o que pretender, podendo inclusive interagir com o público se assim o desejar, mas sem ataques pessoais a outros candidatos, evitando debates desnecessários e perda de tempo.

A ordem de chamada para uso da palavra será feita por sorteio na presença dos candidatos e, ao término das palestras de todos os candidatos, daremos 15 minutos de palavra aberta ao público para perguntas ao candidato que preferirem.

O Diretório Central dos Estudantes da UNERJ, tem a obrigação de trabalhar para o esclarecimento político dos estudantes, bem como da juventude de nossa comunidade, e estamos tentando cumprir com esse papel.