Por: | 8 anos atrás

O Diretório Central dos Estudantes do Centro Universitário Jaraguá do Sul DCE – UNERJ / PUC-PR, vem, através de seu presidente, informar à todos que a acadêmica Marjorie M. Socrepa, juntamente com os demais membros de sua chapa, renunciaram a administração do referido órgão, sendo que 31/08/2010, às 18h45min, em Assembleia Geral dos Estudantes, diante da concordância de todos os acadêmicos presentes, a chapa formada pelo acadêmico do curso de Direito, Luís Fernando Almeida (Secretário do ROTARACT Club de Jaraguá do Sul / Vice-Presidente da AJAPRA), assumiu a presidência do referido órgão.

A nova chapa é formada pelos acadêmicos: Luís Fernando Almeida (Presidente), Marco Antônio Piva (Diretor de Finanças e Patrimônio), Rodrigo Carvalho Müller (Diretor de Comunicação, Organização e Imprensa), Vagner Antonio T. Romano (Diretor de Integração Estudantil, Esporte, Cultura e Lazer), Giovane Machado (Diretoria de Formação Política, Eventos e Movimentos Sociais) e Ederley Marlon Fulik (Diretoria de Assistência, Pesquisa e Extensão e Movimentos Sociais).

O DCE informa ainda que irá trabalhar em prol dos acadêmicos, bem como elaborar projetos, seminários e eventos, para movimentar o meio estudantil, o qual encontra-se opaco na presente data.

Aproveitando a oportunidade, deixamos nosso e-mail para duvidas e sugestões: dce@unerj.br