Por: João Marcos | 3 anos atrás

Antes de mais nada, a imagem do final de semana:

screen-shot-2015-06-12-at-3-17-03-pmHahahaha. Monstro!

Na última sexta-feira, Dave Grohl levou um baita tombo durante um show do Foo Fighters na Suécia. Ele tocava a segunda música do setlist (Monkey Wrench), quando se desequilibrou e caiu de cima do palco.

Óae o vídeo registrando o momento:

Logo após o tombo, Dave pediu o microfone ainda do chão e anunciou ao público o que ocorreu:

“Eu acho que acabei de quebrar minha perna. Eu acho que realmente quebrei a perna! Então prestem atenção: vocês têm a minha palavra de que o Foo Fighters vai voltar e terminar o show, mas agora, vou ao hospital consertar minha perna.”

Ok, até aí tudo bem. Acidentes acontecem.

Dave então foi levado de maca para o backstage, Taylor Hawkins (baterista da banda) assumiu o microfone para dizer que Dave quebrou a perna enquanto dava tudo de si aos suecos, e que eles voltariam para terminar o show. Depois, os demais integrantes da banda ainda tocaram alguns covers com Taylor Hawkins no vocal, a pedido do próprio Dave.

Mas eis que, para a surpresa de todos, durante a execução de “Under Pressure”, Dave volta ao palco de maca, senta-se em uma cadeira com sua guitarra e se junta aos Foos para continuar o show. Haueheuahuea.

O cara só meteu um gesso lá no backstage mesmo, voltou e continuou o show sentado:

MITO! O show continuou normalmente com o vocalista sentado ou de muletas, mas com a mesma energia de sempre como podemos ver aqui em My Hero:

Óae o resultado da brincadeira:

Foto da radiografia da perna do Dave, postada no Facebook do Foo Fighters

Foto da radiografia da perna do Dave, postada no Facebook do Foo Fighters

E de pensar que já fui em show do Cachorro Grande que os caras cancelaram no meio apenas por não conter o uísque favorito do vocalista no bar.