Por: Sistema Por Acaso | 3 anos atrás

peladoes

Um grupo de solteirões, desimpedidos, livre de preocupações, onde participam de competições e enfrentam diversas provas para definir um único vitorioso ao final do programa. Essa já é uma fórmula conhecida para reality shows de namoro na TV.

Acontece que o Dating Naked tem uma pequena singularidade: Todos os participantes estarão nus.

Esse é o mais novo reality show do canal VH1. A melhor parte (ou não) é que há não muito tempo atrás, juntaram-se à programação de TV norte-americana os programas “Naked Vegas” (Pelado em Las Vegas) e “Buying Naked” (Comprando Pelado).

No primeiro, são mostradas as peripécias da proprietária de um estabelecimento de pintura corporal, obviamente em Las Vegas, apelidado de “Cidade do Pecado”. Já em “Buying Naked”, alguns corretores de imóveis pintam o sete para conseguir vender casas a compradores em potencial… em uma comunidade nudista na Flórida.

Mesmo com os nomes bastante sugestivos, os programas não focam tanto na nudez dos participantes, as partes íntimas aparecem pixelizadas ou cobertas estrategicamente por mobílias ou decoração. Quem assiste precisa botar a imaginação pra funcionar.

Os produtores do “Dating Naked” afirmam que o programa é mais um experimento social do que um reality show. De acordo com os mesmos, o principal objetivo é observar como dois estranhos se comportariam frente a frente sem roupas.

Via UOL/Folha