Por: João Marcos | 3 anos atrás

Eu tinha comentado aqui que só acreditaria quando os caras anunciassem a turnê em seu site, canal no Youtube, hieróglifos ou sinais nas plantações de milho do EUA mas, é fato que o barulho tá muito alto pra ser descartado dessa forma.

Saiu nesse final de semana no portal Popload que, Jagger e sua banda trarão sua turnê 14 on Fire para a América do Sul em março de 2015 e, o Brasil entrará na rota de colisão dos caras do dia 08 ao dia 23, com 05 shows distribuídos por Porto Alegre, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São Paulo (2x).

150814_stonesonfirebanner1

 

Conforme publicação do mesmo portal, as duas apresentações dos Stones em São Paulo irão acontecer na novíssima Allianz Parque, o novo estádio do Palmeiras, ainda a ser inaugurado.

Em Porto Alegre, o primeiro show da turnê deve ser no novo Beira Rio. Em Belo Horizonte e no Rio de Janeiro os concertos serão no Mineirão e Maracanã, respectivamente.

A turnê deve ser anunciada oficialmente pela banda no próximo mês e, terá início na Argentina com 03 apresentações confirmadas no Estádio do River Plate – aquele lendário palco do DVD ao vivo do ACDC em 2009, lembram?

E preparem-se como todo show por aqui os valores devem ser meio salgados mas, provavelmente será a última chance de ver a trupe em terras tupiniquins.