Por: Isah Sanson | 22/11/2011

Saiu no AN de hoje

Está definida a escalação do palco central do Planeta Atlântida 2012 em Santa Catarina. Pitbull, Luan Santana, Dazaranha, Detonautas e Revelação são as últimas atrações anunciadas para o espaço principal do festival de música, programado para sacudir Florianópolis nos dias 13 e 14 de janeiro.

Ao lado de Taio Cruz, Pitbull é um dos nomes internacionais do Planeta na capital catarinense. Apenas em 2011, gravou com Jennifer Lopez (“On the Floor”), Shakira (“Rabiosa”) e chegou ao topo da parada americana com “Give me Everything”.

Luan Santana dispensa apresentações. Só quem viveu em outra galáxia não presenciou o estouro do rapaz pelo Brasil inteiro. E o que Luan tem de idade, o Revelação tem de carreira. O sexteto carioca nasceu em 1991, mas só foi estrear em disco oito anos depois. A partir daí, o grupo não parou mais, ultrapassando as fronteiras do País com seu pagode romântico.

O grupo Detonautas surgiu em 2002 e, logo no primeiro disco, conquistou seu lugar no rock nacional com os sucessos “Quando o Sol Se For”, “Outro Lugar” e “Olhos Certos”. Para fechar, há o Dazaranha, com 15 anos de bons serviços prestados à cena musical catarinense.


Ok, ok. Na minha opinião essa programação combina muy bien com a propaganda, que já anuncia: “o fim do planeta.com.br”.