Por: Anderson Kreutzfeldt | 4 anos atrás

435434553

Depois das diversas chamadas criativas, não se podia esperar menos do programa “The Noite”, comandado pelo humorista Danilo Gentili. Acontece que a atração superou as expectativas e fez bonito na tela do SBT.

Com uma qualidade digna de late show americano, não adianta querer “abrasileirar” um formato que vem de fora e é sucesso no mundo todo, o “The Noite” começou com Gentili e sua turma invadindo os programas e novelas do SBT. Eles passaram por “Chiquititas”, “Programa da Eliana”, “Programa do Ratinho”, “A Praça É Nossa”, dentre outros.

E para a estreia o convidado da noite foi Fábio Porchat, uma escolha que casou completamente com o tom do programa. Em meio a muitas brincadeiras e piadas roteirizadas, Danilo Gentili comandou o late show de uma maneira leve e descontraída, como se estivesse fazendo uma apresentação para sua família.

A banda “Ultraje a Rigor”, oficial do programa, mandou um rock do jeito que o público gosta. É completamente visível a liberdade que a emissora de Silvio Santos deu para Gentili, ao contrário da Band que segundo bastidores, criava uma série de regras e censuras que precisavam ser cumpridas.

Algumas rápidas participações também fizeram a graça do programa de estreia como a chef Palmirinha, que fez papel de mestre de artes marciais. Gominho fez papel de uma bola de pilates. E outros artistas também apareceram por alguns minutos no quadro que mostrou como foram as férias da equipe.

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=Op4X_X1SmgA” autohide=”1″]

Via @Pop