Por: João Marcos | 5 anos atrás

O filme de um dos maiores fenômenos das livrarias nos últimos anos tem sua protagonista anunciada, Dakota Johnson é quem vai tomar as chibatadas do tal do Christian Grey na adaptação do filme para as telonas:

Ah e quem vai fazer o personagem Christian Grey será o ator Charlie Hunnam, o Pete do filme Hooligans e que está no elenco de Círculo de Fogo em exibição nos cinemas.

“Cinquenta tons de cinza” é o primeiro volume da trilogia erótica escrita pela britânica E L James. É a estreia da ex-executiva de TV na literatura. O livro nasceu na internet, como uma fan fiction de “Crepúsculo”. Fan fictions são tramas escritas por fãs que, inspirados em obras de sucesso, se aventuram a desenvolver suas próprias histórias.

O filme ainda não tem data para estrear, mas uma coisa é certa, se assim como eu você nunca leu o tal do livro. Ouvir falar eu tenho certeza que você já ouviu – então, por pior que possa ser o roteiro, gravação, atuação e essas coisas, algo é certo, é um grande candidato para bater recordes de bilheterias pelo mundo.