Por: Ricardo Daniel Treis | 8 anos atrás

Dois cursos na modalidade MINTER (Mestrado Interinstitucional) nas áreas de Administração e Informática serão oferecidos pelo Centro Universitário de Jaraguá do Sul, como resultado da aliança estratégica firmada recentemente com a Pontifícia Universidade Católica do Paraná. As aulas têm início previsto para abril, com duração de 24 meses, com a participação no quadro docente de professores da PUC com titulação de doutorado.

Conforme Julio César da Silva, coordenador de Pós-Graduação da UNERJ, os dois cursos visam a atender a dois objetivos: contribuir para uma formação ainda maior de professores da própria instituição e possibilitar a melhor qualificação de profissionais na comunidade. Na terça-feira (9) a direção da UNERJ e PUCPR apresentarão detalhes do programa de ensino dos dois mestrados e a equipe de professores que atuarão no projeto.

Além dos dois mestrados, a UNERJ mantém abertas as inscrições para 6 novos cursos de pós-graduação em nível de especialização, que terão diplomas validados pela PUC. Informações Tanto na pós como no mestrado, os cursos são abertos da toda a comunidade de Jaraguá do Sul e região. Informações pelos telefones (47) 3275-8200 / 3275-8295 e site.