Por: Anderson Kreutzfeldt | 14/10/2014

apertura-whatsapp-banned

Pouca gente sabe, mas a equipe do WhatsApp está pronta para bloquear o seu acesso ao aplicativo! Na época eleitoral alguns números acabaram banidos da rede e chamara a atenção na internet.

Ah, apesar do fato ser pouco conhecido, você concordou com isso ao aceitar sem ler os termos de uso do Whats. Existem dois tipos de banimento: no primeiro você fica temporariamente impedido de utilizar o app pelo tempo definido pela equipe do Whats (semelhante ao bloqueio do Facebook quando você manda muitas solicitações de amizade em um curto período de tempo) e no outro você é banido para sempre! Isso mesmo: só trocando de número para voltar a usar o aplicativo.

Conheça os motivos que podem causar seu ban no WhatsApp:

  • Ser bloqueado por muitas pessoas em um período curto de tempo ou enviar a mesma mensagem pra muitas pessoas diferentes
  • Envio de Spam: criar grupos ou mandar mensagens para pessoas que não possuem o seu contato salvo em suas respectivas listas de contato
  • Postar conteúdo ofensivo ou obsceno (acredite se quiser, putaria conteúdo pornográfico pode causar ban)

Mas podem ficar tranquilos, que os casos de banimento são extremamente raros. Todavia, não custa nos atentarmos aos itens acima para evitarmos qualquer contratempo no comunicador instantâneo mais utilizado da atualidade, não é mesmo?

Fonte: YouPix