Por: André Marques | 3 anos atrás

No ano de 1883, um homem chamado Henry Ziegland terminou o relacionamento com sua namorada, a moça não suportou a pressão e acabou se matando. Mas calma que não é desse suicídio que eu quero falar.

Em um momento de pura raiva, o irmão da menina caçou Ziegland e atirou contra ele. Acreditando que havia matado o ex-namorado de sua irmã, tirou a própria vida – nem foi conferir? -. No entanto, Henry ainda estava vivo.

machadinho-doeste-ndash-desentendimento-entre-pai-e-filho-quase-causa-morte-na-zona-rural489x346_92701aicitonp1855jg6ip1258322plc1jun1pvk1

A bala havia passado de raspão pela cabeça dele e atingiu uma árvore próxima. Alguns anos depois, Ziegland decidiu derrubar a árvore, que inclusive ainda tinha a bala alojada dentro dela. Como a árvore era muito grande, ele pensou ser melhor explodi-la usando dinamite do que cortando.

A explosão da dinamite foi suficiente para lançar a bala para o endereço de entrega de alguns anos atrás, a cabeça de Henry Ziegland, que morreu instantaneamente. É mole?

via Listverse