Por: João Marcos | 26/08/2013

É, parece que a presença da torcida lá no Rio Grande do Sul deu um gás novo pro time que agora só precisa vencer o próximo jogo em casa para passar de fase na Liga.

Em jogo muito equilibrado, o Jaraguá Futsal (CSM/Pré-Fabricar/Mannes/FME) fez valer a sua tradição e venceu o Assoeva por 2 a 0, no Ginásio Poliesportivo, em Venâncio, Aires no Rio Grande do Sul.

Com a vitória, o time de Jaraguá do Sul chegou a marca de sete pontos na tabela de classificação, assumindo a segunda colocação do grupo C. De quebra, chega a sua última rodada dependendo apenas das próprias forças para avançar a fase decisiva da Liga Nacional. Por outro lado, o Assoeva se complicou e depende de uma combinação de resultados.

Liderado pelo técnico Banana, o time jaraguaense confirmou o que parecia impossível. Precisando de três vitórias consecutivas nos últimos três compromissos, a missão já foi alcançada em duas ocasiões. O último e definitivo duelo será contra o Concórdia, dia 30, às 20h, na Arena. A expectativa é de um grande público.