Por: João Marcos | 22/01/2013

A CSM Futsal apresentou, na tarde de ontem, o seu ‘pacotão’ de reforços para a temporada. Foram sete os atletas integrados ao grupo, que se juntam aos remanescentes, formando um elenco com 18 jogadores.
A comissão técnica também passou por algumas mudanças. Mauro Sandri será o preparador físico. O preparador de goleiro será Sergio Santana. Mário de Oliveira assume a supervisão do time, que ainda conta com o massoterapeuta Marcio ‘Seco’ Junckes e o fisioterapeuta Wilson Júnior. Sergio Lacerda permanece no comando técnico do grupo.

As novidades no elenco são os goleiros Djony e Boca, os alas Nenê, Guto, Pepita, o ala/fixo PC e o pivô Léo. Eles se juntam aos remanescentes pivôs Felipe e Hugo, os alas Daniel e Dian e os fixos Jonas e Lé. Da base, foram promovidos os goleiros Jean Reis e Jaime, ala/fixo Assis, ala Tárek e o ala/pivô Batista.

“No ano passado chegamos perto dos títulos. Neste ano estamos com um time superior e temos condições de fazer uma campanha melhor. E é com esse objetivo que iniciamos a temporada”, analisou Lacerda.