Por: João Marcos | 5 anos atrás

Um dos maiores fenômenos pop da atualidade chega ao Brasil nesta semana, a cantora americana Lady Gaga irá tocar pela primeira vez em terras tupiniquins, trazendo a turnê Born This Way Ball a três cidades: Rio de Janeiro, São Paulo  e Porto Alegre. Logo, se ela é um dos maiores fenômenos pop da atualidade e se é o primeiro show dela no país, os ingressos devem estar esgotados. Filas enormes nas entradas, malucada tatuando o nome da “musa” e mendigos esperando do lado de fora pra ver se sobra uma lasca daquele vestido básico a base de carne que ela usa.

E não é que o show da mina está sofrendo uma crise de ingressos? De acordo com boatos que estão rolando na web, tem show dela por aqui que não vendeu nem 20% das entradas.

Desesperada, a produtora Time For Fun entrou em clima de “bota fora”. Para o show de São Paulo, quem comprar um ingresso leva outro. Para as apresentações em todas as cidades, a produtora estava vendendo ingressos em até 10 vezes sem juros para quem comprasse até outubro. Em um site de compras coletivas, há entradas sendo vendidas pela metade do preço. E as más línguas dizem que nas praias cariocas encontram-se ingressos sendo vendidos em sorvetes secos (substituíram os balõezinhos e máscaras do homem-aranha, causando revolta e protestos das tias gordas e das crianças).

Um Tumblr chamado Ganhei um ingresso da Gaga, criado nesta segunda-feira, está reunindo várias montagens mostrando como você pode ser um contemplado com os ingressos:

O desespero da produtora não é pra menos, já que o cachê cobrado pela cantora é um dos maiores da atualidade. Pra quem quiser ver mais imagens e possibilidades de ganhar um ingresso pra esse showzaço segue o link.

Boa sorte Time4Fun, não que a minha opinião ou sugestão valha de alguma coisa, mas da próxima vez tenta organizar um show da MC Mayara! Tenho certeza que vai ser sucesso.