Por: Sistema Por Acaso | 3 anos atrás

Todos sabemos que uma alimentação balanceada aliada a prática de exercícios físicos, são os grandes responsáveis pelo sucesso na busca do peso e do corpo ideal. Mas acontece que nem sempre estamos preparados para assumir esse compromisso de forma integral com nós mesmos.

O acúmulo de gordura em determinadas regiões do nosso corpo é definido muitas vezes por fatores genéticos e, nos atrapalha não só falando-se em auto-estima. Mas também quando se trata de saúde.

Mais eis que aquela gordurinha que insiste em não sair, com dietas e atividade física, agora estão com os dias contados, pois já estamos com a agenda aberta para a CRIOLIPÓLISE em 2015, afinal a estação mais gostosa do ano, mal começou!

prepara

A Criolipólise é um procedimento específico para gordura localizada e é considerada hoje um dos melhores procedimentos não invasivo para redução de medidas. Para se ter uma ideia, com uma única sessão é possível eliminar até 30% de gordura local.

A técnica se utiliza de um resfriamento intenso e localizado, no qual as células de gordura são destruídas com o frio, sem causar danos aos tecidos adjacentes. Os resultados desse tratamento são progressivos e começam a surgir dentro de 20 a 30 dias após a primeira sessão, sendo que o resultado final é alcançado em no máximo 90 dias.

No vídeo a seguir você pode acompanhar um pouco da evolução da Criolipólise em alguns pacientes:

Como você pôde ver, a grande vantagem desse tratamento é que não se trata de um procedimento invasivo. Ou seja, não tem cortes, não há necessidade de anestesia e, o paciente pode retornar as suas atividades normais imediatamente após o procedimento.

A Espaço Mulher está com horários disponíveis – e limitados – para este tratamento. Você pode fazer sua reserva e obter mais informações através do telefone (47) 3371 – 1894 (de Terça a Sexta) ou até mesmo pelo Whatsapp (47) 9115 – 2190.

O horário de atendimento é de terça a sexta das 9h às 19h!

Conheça a página da Espaço Mulher em nosso Guia de Estética e Beleza, ou então na fanpage das meninas no botão abaixo: