Por: Anderson Kreutzfeldt | 4 anos atrás

pm1

 

Fotos: Lúcio Sassi

Leia a matéria completa d’O Correio do Povo:

Após quase 15 horas de cerco aos bandidos que arrombaram caixas eletrônicos em um supermercado em Jaraguá do Sul, um agricultor, que teve sua casa invadida pelos ladrões, iniciou uma luta e estrangulou um deles. Em seguida, a polícia acabou matando outros dois comparsas após trocas de tiros com os criminosos.

Já com a presença do Bope, os policiais intensificaram as investidas e por volta das 20h30 quando receberam a informação de que três homens teriam invadido uma casa na Rua Erich Froehner, perto de uma olaria abandonada em Schroeder. O trio havia rendido os moradores e permanecido por um tempo na casa, onde se alimentaram e ameaçaram a família, até que o mesmo o agricultor aproveitou a distração de um dos elementos e estrangulou o mesmo com uma cinta.

Os outros dois ladrões correram em direção ao matagal. Na casa, foram encontradas munições e um carregador de pistola.Cerca de 40 minutos depois, a Polícia Militar encontrou os outros dois a aproximadamente 200 metros mato adentro. Após troca de tiros, um deles foi morto em um estábulo da mesma residência, e um terceiro comparsa também foi baleado, tentou fugir, mas morreu em seguida.

Fonte