Por: Sistema Por Acaso | 07/12/2011

Uma agência bancária na Rua 11 de Novembro, centro de Massaranduba foi alvo de assaltantes durante a madrugada desta quarta-feira (7), por volta da 1h15min, que roubaram certa quantia em dinheiro depois de arrombar a porta do banco e explodir um caixa eletrônico.

Vizinhos que acordaram com a forte explosão testemunharam quatro suspeitos saindo da agência e um quinto acusado portando uma arma longa no meio da rua fazendo a cobertura. Em seguida todos entraram em um Renault Megane, cor escura e fugiram em direção à Rodovia SC 413, que corta a cidade ligando os municípios de Blumenau e Jaraguá do Sul.

Policiais militares efetuaram rondas e diversas abordagens, mas os suspeitos não foram localizados. No banco foi encontrada uma banana de dinamite que não teria explodido, sendo acionado os policiais do BOPE (Batalhão de Operações Especiais) para retirá-la do local.

O valor roubado não foi informado pela gerencia do estabelecimento, além da dinamite ainda foram encontrados, um pé de cabra, uma faca e cédulas manchadas de 50, 20 e 10 reais. O crime será investigado.

Via 14º Batalhão.