Por: Gabriela Bubniak | 1 ano atrás

As oito crianças que se formaram na oficina de música eletrônica da Católica em Jaraguá do Sul, irão se apresentar na 3ª edição do “Arma.zen”, neste sábado (11), no Extra Bar, Centro da cidade. O show dos pequenos DJs acontece das 14h às 17h, com uma playlist montada por eles mesmos. Cada apresentação dura cerca de 30 minutos.

A oficina de música eletrônica foi ministrada pela acadêmica de Moda, Marieli Hacke, que também é dona de uma gravadora. Os pequenos tiveram aulas teóricas e práticas sobre música eletrônica, aprenderam a tocar diferentes tipos de instrumentos musicais e a expressar seus sentimentos através da arte.

IMG_9500

Além do show das crianças, o evento traz uma série de outras atrações, como exposição de moda e arte, flash day de tatoo, degustação de cervejas e hamburger gourmet. O “Arma.zen” fica aberto das 10h às 22h.

Menores de 16 não pagam entrada. Para pessoas acima de 16 anos, o ingresso é free na compra de um hamburger com batata frita, que custa R$ 15. Sem o lanche, a entrada custa R$ 5. O Extra Bar fica na Rua Presidente Epitácio Pessoa, 869, Centro.

Fotos: divulgação/Marieli Hacke