Por: Ricardo Daniel Treis | 6 anos atrás

Uma criança de 10 anos ligou para a polícia relatando que sua casa estava sendo assaltada, por volta das 23h54 de sexta-feira (1).

Ela disse aos policiais que mora na rua Joaquim Francisco de Paula e que um rapaz armado havia invadido sua casa e anunciado o assalto, momento em que ela fugiu, procurou abrigo em vizinhos e ligou para a PM. Imediatamente foram acionadas as guarnições disponíveis que foram até o local. A proprietária da casa de 26 anos, informou que estava em casa com visitas quando sua cunhada saiu para ir a um outro cômodo e se deparou com dois homens encapuzados e armados. Essas pessoas anunciaram o assalto e mandaram todos para um quarto.

Neste momento a dona da casa começou a gritar pela sobrinha que tinha fugido e então um dos homens (alto, magro, moreno, cabelo ondulado e rosto fino) tirou o capuz, mostrando seu rosto. O outro homem (alto, moreno e magro) permaneceu o tempo todo com capuz, não sendo possível identificar o rosto do mesmo. Um deles com uma arma escura e o outro com uma que brilhava (cromada). Devido a eles terem percebido que a menina tinha conseguido fugir, os bandidos fugiram do local em uma moto de cor escura com baú sem levar nada. Os policiais militares lavraram o Boletim de Ocorrência e orientaram a vitima.


Via Plantão Policial.

Invadindo casas ocupadas, preocupante ver como a bandidagem está cada vez mais ousada.