Por: Ricardo Daniel Treis | 9 anos atrás

Ainda é um mistério a forma como o ex-vereador Dieter Janssen (PP) abandonou uma anunciada candidatura a prefeito em 2008, desistindo até mesmo de uma provável reeleição a vereador. Mas agora é anunciado pelo PP como pré-candidato a deputado junto com o colega de partido Vitório Lázzaris. Janssen tem uma experiência anterior, em 2006, quanto tentou chegar à Assembléia Legislativa. Assim, a penca de pré-candidatos já anunciados a deputado cresce. Nela já estão Carlos Chiodini (PMDB), Carione Pavanello (DEM), Ivo Konell (PMDB), Dionei da Silva (PT) e Ronaldo Raulino (PDT).

UM MANDATO É O QUE INTERESSA
Ainda sobre a já enorme lista de pré-candidaturas por Jaraguá, fica evidente que, de novo, a Associação Empresarial malha ferro frio quando pede bom senso aos dirigentes de partidos políticos sob pena de ficarmos órfãos, mais uma vez, na Assembléia Legislativa e Câmara dos Deputados. Eles não estão nem aí para as consequências. Mas serão os primeiros a se queixar pelo “nem aí” dos governos depois. Podem escrever.


Que dizer dessa situação absurda, beirando o surreal, onde os candidatos SABEM que vão prejudicar a toda região MAIS UMA VEZ mas fingem que não há problema algum?

SENHORES, CADÊ O BOM SENSO? CADÊ A VALORIZAÇÃO AO COLETIVO? Pra ficar uma merda completa só falta a Idelí se eleger governadora.