Por: Ricardo Daniel Treis | 7 anos atrás

Lembram do post onde informávamos das inscrições para a Cow Parade SC? Pois então, no total foram enviados mais de 700 projetos na fase de seleção, e caso agora rolem os patrocínios podemos ter até cinco vacas desenhadas por artistas da cidade expostas no páreo do evento mundial.

Os aprovados pela comissão julgadora:
Coletivo Mente Criativa – Vaca Dama do Xadrez
Estúdio Firmorama – Skertchcow
Estúdio Firmorama – Coalhada
Maria Violeta Polo – Cosmovaca
Marilene Giese – Jardim do Oma

Temos imagens de duas, ambas do Firmorama:

Coalhada - Cow Parade

“Coalhada : Mimosa translúcida com base totalmente instável para interação do público, balançando a mimosa pra lá e pra cá, e fazendo com que este líquido interno, similar ao leite, balance e movimente-se no interior dela.”

SketchCow  - Cow Parade

“Sketchcow : Uma vaquinha com traços que lhe dá uma característica bidimensional, dentro de um espaço tridimensional, ela terá parte dela cortada como se estivesse sendo apagada do papel. Borracha e lápis serão esculturas.”

Para que elas caiam nas ruas é preciso agora que empresas se interessem e comprem a cota de patrocínio respectiva. O apoio é totalmente válido: há o incentivo à cultura catarinense, ao trabalho filantrópico da Cow Parade e também o retorno em mídia que será gerado (trata-se de um evento de visibilidade mundial). E após patrocinada a vaca, a empresa pode fazer uso dela em produtos, ações de marketing, criação de espaço para visitação, exposição na cidade, et cetera. A limitação fica pela criatividade do responsável.

Não seria nada mal mesmo Jaraguá entrar no roteiro dos visitantes que a Cow Parade vai gerar… Que tal apoiar a idéia? Cliquem aqui, no link estão os formatos e benefícios do patrocínio. Se você não é o responsável, encaminhe para o patrão ou dpto. de marketing da empresa.


Para mais informações: comercial@cowparadesantacatarina.com.br ou 48 3025.4399.