Após o sumiço do seu príncipe encantado, Kátia descobre que na verdade levou um golpe.
Muitas mulheres sonham em se casar de véu e grinalda, encontrar o príncipe encantado e viver feliz para sempre. Mas contos de fadas não existem e a história de Kátia virou um verdadeiro filme de terror.
O caso aconteceu em São Paulo. Kátia Katerine, de 26 anos, trabalhava em um condomínio e conheceu Douglas Henrique, de 32 anos, que era parente de uma de suas amigas.
Logo no primeiro encontro os dois se apaixonaram. O namoro durou seis meses e logo veio o pedido de casamento. Douglas sempre dizia que trabalhava com moedas virtuais e que era um homem muito bem-sucedido.
O casal fazia muitas viagens, passeios românticos, muitas vezes com a moto de Kátia.
Em uma de suas viagens, o casal sofreu um acidente, com pequenos ferimentos. Enquanto Kátia se recuperava, Douglas insistia em levar a moto dela para o conserto, dando uma de bom cavalheiro. A jovem disse que não é necessário, mas Douglas insiste e acaba por revelar que quer pedir Kátia em casamento. Ela se encanta e Douglas leva sua moto para o conserto.
A partir dali a jovem aceita e Douglas, que dizia ser um investidor financeiro, revela que vive altos e baixos no mercado e nesse momento estava precisando de dinheiro para mobiliar o apartamento do casal. Ele sai pedindo aos familiares de Kátia e a mãe dela imediatamente empresta’ R$ 10 mil para o rapaz.
Os móveis que seriam adquiridos com esse dinheiro nunca chegaram!
Não só o dinheiro, Douglas também convenceu Kátia de que o casal precisaria de cartões de crédito para compras emergentes. Na cabeça da jovem, ela estaria vivendo um conto de fadas e Douglas diz que está cuidando de tudo.
Até então tudo perfeito! Porém, a moto que Douglas levou nunca voltou do conserto e o pai de Kátia começa a desconfiar, porque Douglas sempre tinha uma desculpa para justificar o porque da moto ainda não ter voltado.
”Douglas, me passe o endereço de onde está a moto eu irei buscar, não tem problema que não está pronta” diz o pai da noiva em ligação por telefone.
Em meio a essa ligação a qual Douglas não respondeu e fingiu não ter área em seu telefone, Kátia já estava provando seu vestido de noiva. A família tenta entrar em contato com o rapaz, mas ele já não atendia mais as ligações.
Douglas sumiu com a moto, o dinheiro da sogra e os cartões de crédito em nome de Kátia com limites estourados , causando um prejuízo de R$ 40 mil para Kátia.
Desolada, a jovem publicou em suas redes sociais:
Após o escandâlo, Douglas chegou a mandar mensagens para Kátia:
Mas após o questionamento, ele continua não respondendo.
Uma história muito triste de uma jovem que confiou e se encantou, mas se decepcionou com um rapaz golpista.