Nem todo mundo gosta de viajar ou fazer festa durante o Natal e o Ano Novo. Algumas pessoas querem aproveitar esse tempo livre para assistir a um bom filme com uma pipoca e um refrigerante. Vale se emocionar e se divertir: desde os clássicos até os filmes mais novos.
Hoje separamos os 10 filmes de maior bilheteria da história:
O Grinch (2018)
Em uma versão mais colorida e infantil o filme é cheio de diversão e emoção. Todo mundo já conhece aquele ser verde que odeia o Natal e tenta destruí-lo a qualquer custo! Um rabugento que tem o coração amolecido por uma garotinha. Uma animação para toda a família.
Esqueceram de Mim (1990)
Esse é um clássico que marcou gerações, vale a pena recordar. Kevin, o menino esquecido em casa por seus pais, tem a árdua missão de se virar sozinho e defender a casa de dois insistentes ladrões.
O Expresso Polar (2004)
Duvido quem nunca reprisou esse clássico mais de uma vez! No filme o garoto o qual já não acredita mais na magia do Natal aguarda ansiosamente por algo que faça seus olhos brilharem novamente! De repente ele ouve um grande barulho, indo para fora de sua casa. O garoto então vê à sua frente um gigantesco trem negro com destino ao Pólo Norte! É a sua chance de embarcar nessa aventura cheia da magia do Natal. Um conto infantil mágico, perfeito para a época natalina e para tocar o coração dos pequeninos.
Um duende em Nova York (2003)
Uma típica comédia natalina, cheia de diversão e com a garantia de boas risadas. Buddy foi criado no Pólo Norte e, apesar de ser um humano, acaba se transformando em um elfo. Após ter problemas na comunidade em que vive, Buddy decide largar tudo e partir rumo a Nova York, e então a bagunça começa!
Meu Papai é Noel (1994)
Esse é um tanto quanto engraçado. O Papai Noel sofre um pequeno acidente ao descer da chaminé e um vendedor de brinquedos terá que substituí-lo. Será que isso dará certo? Está nas mãos dele salvar o Natal e não deixar nenhuma criança sem brinquedo.
Aproveite esses e tantos outros filmes natalinos neste fim de ano. Não importa se é filme novo ou velho, o importante mesmo é reunir a família e confraternizar na companhia de um bom filmaço!