Famoso baile da Vogue, que reúne famosos, influenciadores e personalidades da moda, esse ano contou com a presença de uma jovem cantora de Santa Catarina.
A cantora joinvilense Naaja, que vive há alguns anos em São Paulo, foi uma das convidadas do disputado baile de gala da Vogue. Ela compareceu vestida por Elisa Lima, da Elisa Lima Haute Couture.
Seu look foi inspirado na lenda do “Sol e da Lua”, uma história bastante disseminado no território brasileiro, que busca contar como esses dois astros foram habitar o céu.
Há 17 anos o evento agita a vida dos famosos e nesse ano aconteceu na noite de sexta-feira (29), no Hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Após pausa de dois anos por causa da pandemia de Covid-19, o Baile da Vogue retornou com o tema “Brasilidade Fantástica”, que propôs aos convidados diversidade da arte, cores e ritmos do povo brasileiro.
A festa foi apresentada pela cantora Preta Gil e a atriz Taís Araújo. Contou ainda com show de Ivete Sangalo, participação especial da própria Preta e de seu filho Franscisco Gil, integrante da banda Gilsons e teve também trilha assinada pela DJ Valenttina Luz e DJ Marlboro, numa parceria com a marca catarinense Colcci.
O “dress code” deste ano visa celebrar o centenário da Semana de Arte Moderna (1922) e os convidados apresentaram looks que esbajanvam luxo e criatividade.
Naaja estava para lançar um álbum ainda neste ano, mas decidiu adiar, pois segundo ela, a proposta não estava de acordo com sua nova fase, pausando o lançamento e voltando à criação.
A novidade são composições para alguns artistas e também a união com outros compositores, criando uma nova era, um álbum totalmente novo. Najara está bem focada em shows, em São Paulo sua agenda anda sempre lotada, sendo fixa num local chamado Sweetsecrets – um bar estilo speak easy -, além de estar estudando para estrear na televisão.