O ”Big Boss” Boninho surtou e mandou recado para a casa.
As gravações pegaram no flagra o momento em que a participante Eslovênia quebra uma das câmeras na festa, realizada no último sábado (5).
Nas imagens, Eslovênia aparece diversas vezes dançando e agarrando o suporte que segurava o equipamento. Após a insistência da sister, a decoração acaba tombando e levando a câmera junto.
Curioso mesmo foi alguém da produção que entrou na casa e teve que arrumar tudo no meio do evento e ainda precisou ignorar as tentativas de contato dos brothers.
É de se imaginar que todos os equipamentos sejam de altíssima qualidade, afinal, o programa entrega imagens de todos os ângulos com uma imagem nitidamente perfeita.
Os participantes são punidos caso façam mau uso dos equipamentos, inclusive os microfones que estão sempre com eles.
“Atenção! Quando tiver um aviso, ele deverá ser cumprido imediatamente. Dona Eslovênia quebrou uma das câmeras ontem e todos vocês fizeram mau uso do microfone. Eslovênia perde 200 estalecas e o resto da casa perde 100 cada um. Acabou a brincadeira, jogo que segue, sem comentários”
Um dos modelos compatíveis com a quebrada no reality, seria a câmera 360 graus Nokia OZO, que gravam em 4k ou 8k. Um equipamento deste tipo custa em torno de U$ 60 mil, que, na conversão atual, pode chegar a quase R$ 320 mil.
Um especialista afirmou que todos os equipamentos tecnológicos da emissora foram substituídos pela marca Sony. Porém, a média de custo continua acima de R$ 200 mil.
Na web, os internautas se divertiram tentando utilizar a punição como parâmetro para converter estalecas em real. E a moeda parece estar para lá de valorizada. Além das piadas a cerca do acidente da sister:
Alguns comentários fizeram até semelhança com o recente prejuízo da Rede Globo, um PIX feito errado. Nós do Por Acaso também contamos essa história: