Uma situação inusitada ocorreu nesta semana em Joinville e vem ganhando as redes sociais em nível nacional. Uma cadelinha foi encontrada dentro de um sofá vendido.
O estofado foi comprado já usado por meio de um anúncio nas redes sociais. A compradora entrou em contato com a vendedora que alegou que não tinha conhecimento do animal. Ela chegou a lavar o sofá, deixou secando-o ao sol e só notou a presença da cachorrinha quando voltou do trabalho, quando ela se mexeu.
Em entrevista, a compradora disse que não tinha como a cachorrinha entrar por meios próprios, pois não havia nenhum rasgo no sofá, que estava todo forrado.
Um lar para a cachorrinha
A mulher que comprou o sofá não tinha condições de ficar com a cadelinha, pois já tem uma que não se adaptou, então decidiu promover a adoção.
Soraya Gomes Garcia decidiu adotar a pequena, que de acordo com ela, já está feliz no novo lar. De acordo com Soraya, a filhote agora se chama Mel, em homenagem à sua antiga cachorra de estimação, que tinha o mesmo nome e faleceu há cerca de dois anos.
“Ela tem todinho o olhar da Mel”, disse à adotante. Soraya declarou que a cadelinha chegou assustada, mas que já está ambientada e feliz com a nova família.