Por: Ricardo Daniel Treis | 3 anos atrás

Parte da BR 280, nas proximidades da empresa Breitkopf, em Guaramirim, estará parcialmente interditada durante esta quarta-feira (17)

A medida é necessária devido ao conserto de um rompimento na rede de água.

A águas de Guaramirim orienta aos motoristas que fiquem atentos ao trânsito. De acordo com o diretor, Osni Dencker, o motorista que seguir sentido Guaramirim / Joinville deverá passar pelo acostamento da rodovia. Quem fizer o trajeto contrario, seguirá normalmente na via. Quem seguir da Rodovia do Arroz para Guaramirim deverá passar pelo centro da cidade, pelo bairro Avaí. Ainda de acordo com Dencker a obra está devidamente sinalizada e os motoristas orientados.

Sobre a falta de água, Dencker orienta a população, principalmente, da região da Corticeira, Corticeirinha, Quati e Caixa D’água a economizar. Devido à obra, o fornecimento será interrompido durante o período.

A obra deve ser finalizada durante esta tarde, porém, devido a compactação do solo, a camada asfáltica será colocada apenas na sexta-feira (19).  Neste mesmo dia, a Águas de Guaramirim pretende terminar a obra na BR 280, nas proximidades do trevo do relógio, iniciada na semana passada. No local também falta a camada asfaltica. Dependendo das condições do tempo, o cronograma poderá ser alterado.


Fonte: Rádio Jaraguá AM