Por: João Marcos | 4 anos atrás

Victoria fica na região oeste do Canadá, e por ter como principal fonte de renda o turismo, é uma cidade encantadora para visitar. Todos que passam por lá ficam maravilhados, pois a cidade é conhecida como Cidade dos Jardins: tão limpa, organizada e florida que parece até de brinquedo.

parliamentte

Para se apaixonar pela cidade, não precisa nem entrar nela. Como ela fica em uma ilha (a ilha de Vancouver – e a cidade de Vancouver não fica na ilha de Vancouver, não se confunda!), para chegar é preciso pegar um ferry boat, que não se parece nem de longe com os ferries que estamos acostumados a ver no Brasil.

TBCCWDisplay

Esse é o Ferry Boat de Victoria

A cidade de Victoria também sedia eventos o ano todo, tanto esportivos quanto culturais e, por ser sede da Universidade de Victoria, tem uma intensa vida noturna, inclusive para quem tem mais de 40 anos! Lá tem vários castelos e prédios históricos, um adicional para os amantes de arquitetura.

victoria-flores

Por ser uma ilha, ela tem marinas e portos, sendo parada para cruzeiros, veleiros, iates, e demais embarcações

As vantagens de Victoria não param na área turística. Por ser no Canadá, possui um câmbio mais barato que o dólar americano, reduzindo as despesas para brasileiros. É uma cidade muito segura, com transporte público de excelente qualidade.

Mas por ser Canadá, Victoria não seria super fria no inverno? NÃO!! Victoria tem um inverno bem ameno, e é uma das cidades mais ensolaradas do Canadá. A temperatura anual varia entre 0°C no inverno e 25°C no verão, bem tranquilo para os padrões brasileiros de verão e canadenses de inverno.

Mas e se eu quiser praticar esportes na neve, eu posso? CLARO!! Victoria fica a 30 minutos de Vancouver (de ferry), e próxima a montanhas e resorts de esqui.

E você sabia que pode fazer programas de intercâmbio para lá? E não importa quantos anos você tenha! Veja as oportunidades que a Intercultural tem para você que é:

Adolescente, estudante do Ensino Médio:
o O programa de High School de Victoria é sensacional! Você pode estudar em uma escola local, morar com uma família canadense, e viver esta experiência de vida incrível por 1 semestre ou 1 ano por valores a partir de $ 13.988,00 (dólares canadenses)! Nesse valor está incluso acomodação, refeições, matrícula, translados, e embarque em grupo com guia Intercultural (muito mais segurança para os pais)!

Jovem, de qualquer idade:
o Que tal um curso de 4 semanas nas suas férias, por valores a partir de $ 2.637,00 (dólares canadenses)? Este valor inclui translado de chegada com ferry, acomodação em casa de família em quarto individual, e todas as refeições! Imperdível, não é? Aproveite as suas férias de verão para aprimorar seu inglês e fazer passeios inesquecíveis!

Adulto, com mais de 50 anos:
Já criou os filhos? Aposentado ou pensando em se aposentar? Chegou a hora de aproveitar oportunidades para se aventurar pelo mundo! A Intercultural oferece o programa 50+ por 4 semanas, que inclui 25 aulas de inglês, 2 atividades de lazer e 2 excursões por semana, com um grupo de pessoas da sua faixa etária! Tudo isso a partir de $ 4.370,00 (dólares canadenses)!

A Intercultural tem esses e muitos outros programas de intercâmbio, você só precisa descobrir qual é o ideal para o seu perfil! Para isso, dê uma passada na agência, que fica no Centro Comercial Fall, sala 36, no Calçadão da Marechal; ou ligue para 3055-2101 ou ainda escreva para jaraguadosul@intercultural.com.br , converse com as consultoras de vendas e #partiuintercâmbio!

Se fôssemos para ficar em um só lugar, teríamos raízes ao invés de pés! Entre em contato com a Intercultural, afinal, o mundo quer conhecer você!