Por: André Marques | 3 anos atrás

No final do mês passado foi lançado um aplicativo similar ao Tinder, com todas as suas mesmas características. Entretanto, o ‘Luxy’ foi desenvolvido para um público com bastante dinheiro no bolso, como milionários e investidores. Em um comunicado da empresa no site Motherboard o aplicativo foi definido como “Tinder, minus de poor people” ou “Tinder sem pobres” em tradução livre.

luxy-1412712616572_300x420

“Nossos membros incluem CEOs, empreendedores, investidores, milionários, rainhas da beleza, modelos fitness, celebridades de Hollywood, atletas profissionais, médicos, advogados e pessoas de sucesso”, diz o site oficial.

O app ainda pode ser baixado gratuitamente para iOS e Android, a nota de lançamento afirma que “a média da renda dos usuários é de U$ 200 mil por ano, e que os que se mostrem incapazes de manter o padrão financeiro exigido serão removidos imediatamente”.

Luxy

Ao começar a usar o Luxy, você escolhe, por exemplo, algumas marcas que goste mais, como Gucci, Cartier e Prada. Da mesma forma que acontece no Tinder, você dá o like ou dislike enquanto olha imagens de pessoas que não conhece. Caso as duas pessoas troquem likes reciprocamente, o app “os apresenta”.

via UOL