Por: João Marcos | 4 anos atrás

Formado em design gráfico e crescido em meio a arte, o tatuador Jonathan Weldt – ou Xuxa – sempre quis transformar tudo o que aprendeu e absorveu do mundo em uma forma única de autoexpressão, sempre em busca de ser conhecido pelo que faz.

xuxa

Eis que, por incentivo dos amigos, o cara encontrou na tatuagem uma forma de disseminar seu modo de ver o mundo e hoje deixa seus traços únicos cada vez mais evidentes nos trabalhos e nas peles que os exibem com orgulho.

“Quer maior responsabilidade e satisfação do que ver as pessoas exibindo seus desenhos em sua própria pele?” 
Jonathan Weldt.

No começo ele tatuava apenas amigos próximos e, com o aumento e o reconhecimento exponencial do seu trabalho, o artista hoje tatua pessoas de diversas partes do país que se identificam com seu traço único e o procuram cada vez mais – inclusive já chegou a fazer uma sessão especial fora daqui, quando foi fazer alguns trabalhos lá no Rio de Janeiro.

Confira alguns dos trabalhos do tatuador:

Tem mais no Tumblr do cara que você pode acessar clicando aqui. Ou então no perfil dele no Instagram.

Curtiu? O cara está com alguns horários disponíveis para dezembro e já começou a reservar datas para janeiro. Solicite um orçamento e agende seu horário através do email jonathanweldt@gmail.com ou no perfil dele no Facebook.