Por: Sistema Por Acaso | 7 anos atrás

O talentosíssimo multi-instrumentista, produtor, compositor e cantor, Alain Johannes (ex membro do Eleven e que trabalha somente com Spinnerette, Mark Lanegan e é parceiro de Josh Homme em vários projetos como Desert Sessions, Queens of the Stone Age, Them Crooked Vultures, para você ter uma ideia) lançará seu aguardado álbum solo de estreia que vem sendo trabalhado desde 2008.

Spark” sairá em CD e LP no dia 31 de agosto via Dangerbird Records e com o primeiro single de trabalho, a música “Endless Eyes”. Inclusive, “Endless Eyes” foi composta especialmente para o “Natasha Shneider Benefit Concert“, um tributo a genial e saudosa Natasha Shneider (Eleven, Queens of the Stone Age), que faleceu de cancêr há dois anos e era a esposa e parceira de trabalho de Johannes. A música então deu asas ao que se tornaria um álbum completo em homenagem a ela. Aliás, o álbum é mais do que um tributo: É a celebração mais pura do seu espírito em forma de música.

Por agora o Queens of the Stone Age acaba de confirmar a vinda ao Brasil no festival SWU ,e Alain ainda divulgou que abrirá o show! Este fará parte da turnê de divulgação do seu álbum solo.

Via Tenho mais discos que amigos