Por: Gabriela Bubniak | 1 ano atrás

Post publicado originalmente em 6 de maio de 2016

Tem vontade de começar uma vida nova fora do Brasil, mas o problema é conseguir emprego em outros países?

O site Nômades Digitais, com auxílio de colaboradores, tenta provar que conseguir emprego fora daqui pode não ser tão difícil assim. Então, listou 8 sites que ajudam a achar boas oportunidades para arrumar logo as malas. 🙂

São empregos na Austrália, Nova Zelândia, África do Sul, Estados Unidos, Reuno Unido, Noruega, México e Hong Kong, entre vários outros países.

Gostou? Então confere os links abaixo, boa sorte e boa viagem!

1. Seek

O site disponibiliza mais de 3 milhões de oportunidades de trabalho em países como Austrália, Nova Zelândia, China, Índia, Brasil, México, Indonésia, Nigéria, Bangladesh, Filipinas, Vietnã, Tailândia, África do Sul, Quênia, Malásia, Hong Kong e Singapura. Ufa! Com tanta opção vai ser difícil não achar alguma vaga que se encaixe no seu perfil.

2. Jora

Com uma busca fácil e intuitiva, você seleciona as vagas por país. A Jora atua nas seguintes localidades: Argentina, Austrália, Brasil, França, Hong Kong, Índia, Indonésia, Malásia, México, Nova Zelândia, Filipinas, Tailândia, Estados Unidos, Reino Unido, África do Sul e Vietnã. Já sabe qual o seu destino?

3. Experis

Uma empresa com foco em quem busca trabalho na Noruega, sendo a maior companhia de recrutamento do país nas áreas de engenharia, finanças e tecnologia da informação.

4. Eures

Quem busca trabalho na Europa pode contar com essa ajudinha do Eures, um portal de empregos criado pela Comissão Europeia que oferece mais de 1 milhão de vagas no continente.

5. Babajob

Um portal de vagas para quem pretende trabalhar na Índia. Aqui, é possível buscar oportunidades por cidade ou área de atuação.

6. BrighterMonday

Site feito para quem busca vagas em países africanos como Quênia, Uganda, Ruanda e Tanzânia. Escolha o país e tente a sorte com uma das oportunidades disponíveis.

7. OCC

A empresa oferece mais de 90 mil vagas de trabalho no México, sendo uma ótima oportunidade para quem pretende trabalhar no país.

8. JobsDB

A empresa oferece vagas em Hong Kong, Indonésia, Filipinas, Singapura e na Tailândia, sempre com versões em inglês e no idioma local.

Fonte: Nômades Digitais