Por: Ricardo Daniel Treis | 5 anos atrás

Encontro das concessionáriasA nona edição do Femusc – Festival de Música de Santa Catarina e a volta do UFC internacional são dois dos eventos já confirmados para o calendário 2014 em Jaraguá do Sul. Mas a agenda tem confirmados outros eventos pelo Vale dos Encantos Convention & Visitors Bureau. A OAB Florianópolis, em parceria com a 23ª Subseção da OAB/SC de Jaraguá do Sul, assegurou a realização em abril de 2014 da 5ª Jornada da Mulher Advogada. Além deste evento, pode ainda ser confirmada no mesmo período a Jornada Sul Brasileira da Mulher Advogada, que será viabilizado através da Comissão da Mulher Advogada, com expectativa de receber 600 participantes.

Na semana que passou o VEC&VB também recebeu a visita técnica da diretoria da Federação Nacional de Distribuidores de Veículos Automotores Santa Catarina – Denabrava/SC, quando foi oficializada a realização em novembro de 2014 do Encontro Estadual das Concessionárias, com expectativa de receber 500 participantes.

Segundo Ariane Raizer, diretora executiva do Vale dos Encantos, também está confirmada a realização da Taça Brasil de Tênis de Mesa para região, iniciativa liderada pela Associação Jaraguaense de Tênis de Mesa, com apoio da Fundação Municipal de Esportes, para o período de 18 a 24 de março de 2014 e com previsão de atrair 1300 participantes.

Em relação ao UFC, a luta em Jaraguá do Sul ocorrerá no dia 8 de fevereiro, logo após a realização do Femusc. O carateca Lyoto Machida foi anunciado na luta principal do UFC Fight Night em Jaraguá, enfrentando o armênio Gegard Mousasi. Esta será a segunda passagem do Ultimate por Jaraguá do Sul, pois a cidade já recebeu um evento da organização em maio deste ano, com Vitor Belfort e Luke Rockhold na luta principal.


Fonte: Texto Livre – Assessoria de Imprensa