Por: André Marques | 3 anos atrás

ARCOPLEX JARAGUÁ 1

MAZE RUNNER – CORRER OU MORRER – Suspense/Dublado

114 min/ Censura: 14 anos

Diariamente – sessões: 14h20/16h40/19h/21h20

 Em um mundo pós-apocalíptico, o jovem Thomas (Dylan O’Brien) é abandonado em uma comunidade isolada formada por garotos após toda sua memória ter sido apagada. Logo ele se vê preso em um labirinto, onde será preciso unir forças com outros jovens para que consiga escapar.

ARCOPLEX JARAGUÁ 2

FESTA NO CÉU –  Animação/ Dublado

95 min / Censura: livre

Diariamente – sessões: 14h/15h50/17h40

O jovem Manolo tem dúvidas entre cumprir as expectativas impostas por sua família de toureiros ou seguir a vontade de seu coração – que leva à música. Tentando se decidir, ele embarca em uma viagem por três diferentes mundos: o dos Vivos, o dos Esquecidos e o dos Eternizados. Ele encontra figuras marcantes e conta com o apoio do amigo Joaquin e da amada Maria.

LUCY  –   Ação/Ficção/ Legendado

91 min / Censura: 14 anos

Diariamente- sessões: 19h30/21h20

Quando a inocente jovem Lucy (Scarlett Johansson) aceita transportar drogas dentro do seu estômago, ela não conhece muito bem os riscos que corre. Por acaso, ela acaba absorvendo as drogas, e um efeito inesperado acontece: Lucy ganha poderes sobre-humanos, incluindo a telecinesia, a ausência de dor e a capacidade de adquirir conhecimento instantaneamente.

 

 ARCOPLEX JARAGUÁ 3

SE EU FICAR   –   Drama/Dublado

107 min/  Censura: 12 anos

Diariamente- sessões: 14h10/16h30

Mia Hall (Chlöe Grace Moretz) é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam (Jamie Blackley). Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva.

O PROTETOR – Ação/Legendado

131 min/ Censura: 16 anos

Diariamente- sessões: 19h/21h30

Baseado na série de televisão “The Equalizer” dos anos 1980, o filme apresenta Robert McCall (Denzel Washington), um homem misterioso que costumava trabalhar como oficial da polícia. Motivado pelas injustiças sociais, ele ajuda vítimas e qualquer pessoa em perigo. A protegida da vez é Teri (Chloë Grace Moretz), jovem explorada sexualmente por mafiosos russos.