Por: Gabrielle Figueiredo | 3 anos atrás

Em agosto, divulgamos por aqui as primeiras informações sobre o 3º Festival Marisol de Balonismo, mas agora a expectativa para o evento começa a aumentar.

O Festival acontecerá nos dias 17 e 18 de outubro, porém já sexta-feira, dia 16, quando o evento será apresentado oficialmente para a imprensa, a comunidade poderá apreciar alguns balões no céu jaraguaense.

Foto: Fabrizio Motta

Foto: Fabrizio Motta

O evento contará com a participação de 9 balões e terá a presença de pilotos campeões de nível nacional.

A programação do balonismo chama a atenção dos apaixonados pelos voos teatrais dos balões, cujo ponto principal de visão dos expectadores será o estádio João Marcatto. Na noite de sábado o show do Night Glow ilumina a cidade, no estádio, a partir das 20h. A entrada para o espetáculo noturno dos balões é um quilo de alimento não perecível, que posteriormente será destinado a uma comunidade carente pela Prefeitura Municipal.

Foto: OCP

Foto: OCP

O sábado (17/10) e o domingo (18/10) trarão alegria e descontração com dois horários de voos programados durante o dia – um pela manhã e outro à tarde. O espetáculo poderá ser visto de muitas residências da cidade e região.

O evento é patrocinado pela Marisol, realizado pela agência Propague e tem como organizador das competições a Confederação Brasileira de Balonismo, além disso, conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Jaraguá e outras empresas.

Programação

17/10 – SÁBADO – Serão dois voos durante o dia – manhã e tarde, com saída de vários pontos da cidade.

20h – Show noturno Night Glow, no estádio João Marcatto (Juventus). Entrada com um quilo de alimento não perecível.

18/10 – DOMINGO – Serão dois voos – manhã e tarde, com saída de vários pontos da cidade.

Enquanto o Festival não chega, fica o gostinho com esses vídeos: