Por: Gabriela Bubniak | 8 meses atrás

A quinta-feira deverá ser mais um dia influenciado por um ar frio no mar, que faz o vento seguir de nordeste, trazendo umidade do oceano. Devido a isso, o Litoral, Vale do Itajaí e Norte seguem tendo um dia de muitas nuvens com aberturas de sol e momentos de chuva passageira. No Sul, sol e nuvens, e só chance pequena de chuva no turno da noite.

Nas temperaturas chamo atenção para os catarinenses do Sul que tem previsão de 30 a a 32ºC à tarde ficando as demais regiões com 24 a 26ºC.

Feriado de Tiradentes

Na sexta-feira não será muito diferente. A previsão é de chuva intercalando aberturas de sol, sobretudo à tarde. Durante à tarde, temperaturas amenas entre 22 e 25ºC.

No fim de semana, o sol deverá aparecer nos dois dias com previsão de tempo seco no sábado. As temperaturas ao amanhecer dos dois dias diminuem sendo cada região com a sua características, ou seja, frio só mais na Serra, Planalto Norte e Meio Oeste. As tardes devem ser agradáveis com certo aquecimento.

O domingo também tem a presença do sol, mas no decorrer do dia aumento de nuvens do Litoral ao Centro devido a umidade do mar que até pode trazer uma instabilidade no final do dia.

ssdfsdfsdf

Fontes: Blog do Puchalski e CPTEC