Por: Gabrielle Figueiredo | 3 anos atrás

A Fundação Cultural de Jaraguá do Sul adquiriu 242 livros novos para o espaço nesta semana. O investimento foi de R$8.153,78, adquiridos com recursos do Fundo Municipal da Biblioteca.

Os títulos escolhidos seguiram sugestão de compra dos leitores, lançamentos e mais vendidos. As obras ficarão expostas até o dia 16 e serão liberadas para empréstimo a partir de 19 de outubro.

As reservas podem ser efetuadas diretamente na biblioteca, nos terminais de consulta ou pela internet, em www.jaraguadosul.sc.gov.br/biblioteca.

Confira a lista completa dos novos livros:

LISTAGEM DE AQUISIÇÃO.

Novo horário

A biblioteca contará com novo horário de funcionamento a partir de terça-feira, dia 13, em função da adoção do turno único na prefeitura.

A instituição ficará aberta das 12 às 18 horas de segunda a quinta-feira; das 8 às 13 horas às sextas-feiras e das 8 às 12 horas aos sábados, ininterruptamente.

A medida é necessária já que os atendimentos vespertinos são mais numerosos. A distribuição do horário desta maneira, com dois dias de atendimento no período matutino beneficia, também, o munícipe que só pode utilizar a biblioteca pela manhã.