Por: Sistema Por Acaso | 3 anos atrás

17225196

 

Um motorista de 22 anos foi flagrado dirigindo alcoolizado e, após a abordagem policial, ofereceu dinheiro para que os policiais militares o liberassem. O fato ocorreu por volta das 2h50 deste domingo (15), na Avenida Getúlio Vargas.

De acordo com relatos da Polícia Militar, após passar no sinal vermelho no semáforo da rua Reinoldo Rau com a Procópio Gomes de Oliveira, o condutor de uma BMW, placas de Curitiba, desobedeceu a ordem de parada dos policiais.  Ele seguiu pela Avenida Getúlio Vargas e entrou na contramão, sendo abordado instantes depois.

O homem apresentava sinais de embriaguez, mas não quis fazer o teste do bafômetro. Ele ofereceu R$ 250 para que os policiais o liberassem. Ao receber voz de prisão por corrupção ativa e embriaguez ao volante,  o condutor pediu calma e disse que havia mais dinheiro, um total de R$ 300. Ele foi levado para a delegacia e notificado por dirigir alcoolizado, passar no sinal vermelho, andar na contramão e teve a Carteira Nacional de Habilitação apreendida. O veículo foi levado pelo guincho.

Via OCP Online.