Por: Isah Sanson | 17/10/2012

Todo ano a Heineken faz um concurso para premiar os estabelecimentos que servem o melhor Chopp da marca com uma viagem à fábrica onde tudo começou, em Amsterdã/Holanda. Neste ano, Jaraguá do Sul tem um forte representante na competição pelo título de quem serve o melhor Chopp Heineken no país. Isso mesmo! Tem casa Jaraguaense muuuito bem classificada na parada!

O Madalena Chopp e Cozinha, prezando sempre pelo bom atendimento aos clientes, faz tudo como mandam as boas regras para servir um bom chopp, e com isso garantiu o título de ‘Mestre Apreciador, conforme vocês podem conferir na foto, e uma vaga na disputa acirradíssima pelo prêmio. E quem ganha com todo esse esforço somos nós, que podemos beber o chopp com a garantia de que é um dos melhores e mais bem servidos do país. Supimpa!

Pra vocês terem ideia de como a competição é dura, o Mada liberou pra gente a lista de todos os quesitos que são analisados pelos Promotores Oficiais da Heineken em cada estabelecimento. Um vacilozinho que seja em qualquer um desses itens tira muitos pontos da casa e pode até eliminá-la da competição. Para vocês terem ideia de como o concurso é criterioso e disputadíssimo, apenas duas casas de Santa Catarina foram selecionadas – o Mada e um estabelecimento da nossa cidade vizinha, Joinville. Dá uma olhadinha na lista de itens analisados:

– Cuidados com a válvula extratora no final do expediente
– Realização da retrolavagem semanal
– Produto pré-restriado
– Troca de cilindro de CO²
– Limpeza
– Sistema de drenagem
– Bocal de retrolavagem
– Lavagem dos copos
– Servir o Chopp em copo previamente gelado
– Teste de limpeza
– Reaproveitamento do Chopp
– Acondicionamento dos copos
– Objeto sobre os barris
– Avaliação do ritual de tiragem do Chopp
– Objetos sobre a choperia
– Rodízio de barris
– Sabor do produto
– Uso de espátula
– Local de armazenagem dos barris
– Temperatura na válvula dispensadora
– Regulagem de pressão de CO²
– Cilindro de CO²
– Condições de instalação
– Drenagem do Chopp que ficou na linha
– Sanitização
– Identificação de sanitização
– Barril com lacre
– Condições mecânicas
– Validade
– Uso correto das bolachas de Chopp
– Identificação das marcas no cardápio
– Posição e identificação da chopeira
– Aplicação correta dos materiais/Ativação customizada

O Mada está classificado para última fase, que tem nível Nacional e seleciona os 10 estabelecimentos vencedores, sendo o único de Jaraguá do Sul que foi classificado no concurso, atendendo a todos os quesitos da avaliação. Belezura, hein?!

Isso só reafirma o esforço do Juliano Vergzen e de todo o time dele pra atender sempre da melhor maneira possível, e ainda coloca Jaraguá na visão da Heineken, que depois dessa classificação, resolveu dar as caras até na tradicional Schützenfest.

Pra comemorar essa colocação com todos os clientes queridos da casa, o Mada resolveu premiar também! Tá rolando um sorteio lá na FanPage do restaurante, valendo um Barril de Heineken na faixa. Pra participar basta curtir a FanPage, compartilhar a imagem e cruzar os dedos.

‘Bora beber um Chopp Heineken geladíssimo e super bem servido no Mada para comemorar? O Mada abre todos os dias às 17h.